domingo, 13 de março de 2011

Voltando para Santa Maria...

Amanhã, ou melhor, hoje, mais tarde (pois não dormi ainda e já passou da meia noite a muito tempo) vou voltar para Santa Maria, mas como sempre acontecesse na volta das férias, eu vou, mas vou com aquela sensação de querer ficar mais...
Ok, eu sei, ficar mais tempo em Caçapava para que se aqui não se tem muito o que fazer??!!! Bom, ficar para aproveitar mais a companhia dos amigos, da familia, para jogar mais conversa fora...
Parece que não tive férias, pois tanta coisa aconteceu que parece que vou voltar com mais sensação de cansaço, de esgotamento... Vou voltar para Santa Maria com a vontade de ficar em Caçapava...
Não sei dizer bem ao certo se essa vontade toda é por projetos que estão tomando um rumo bacana, se é por uma amiga que eu amo demais estar em fase de mudança para Porto Alegre (sim eu sou egoísta e ciumenta pois a sensação que tenho é que ela indo embora eu vou perder uma ligação forte com minha adolescencia, pois é a única amiga dessa fase de transição de criança para adolescente).
Não sei, só tenho a certeza de que tenho que voltar, e que depois que eu estiver lá, tudo volta a ser como era antes das férias...
Porque que sempre, sim eu disse SEMPRE é assim, todo o fim de férias é assim, mas esse ano está sendo pior... Tanto que as aulas da UFSM já começaram e eu me dei mais um fim de semana de férias...
Não consigo mais levar esse texto adiante, até queria, mas axu que vou inundar meu quarto se eu continuar escrevendo ele....
Deixo para quando eu estiver em Santa Maria terminá-lo, provavelmente de uma forma diferente...

Nenhum comentário: