quarta-feira, 16 de março de 2011

SER OU NÃO SER?! Questão crucial...

Não, o título desta postagem nada tem a ver com literatura ou coisas do genero, tem a ver com meu estado de espírito, com o que estou vivendo no momento...
Creio que todos sabem que moro na Casa do Estudante da UFSM, e sempre que alguma pessoa me pergunta como é morar aqui eu sempre respondo que tem vantagens e desvantagens... Vou citar algumas; VANTAGENS: Não pago aluguel, água, luz, não preciso pegar onibus para ir a aula, fica BEM perto do RU,... DESVANTAGENS: nunca, mas NUNCA mesmo queira privacidade, vc tem que conviver com pessoas que não conviveria se pagasse por onde mora.
Digo isso pq estou convivendo com uma situação que está se tornando insustentável, duas pessoas que moram no mesmo apartamento que eu passam dos limites... Um, que divide o quarto comigo acho que ele pensa que é o dono do quarto, traz visitas para casa e usa minha cama como sofá, traz mala de outras pessoas que estão na união e deixa aqui no quarto, quer que eu desligue a televisão no horário que ele quer, a outra pessoa, usa todas as coisas na cozinha e não lava, bagunça as coisas delas e dos outros, não ajuda a limpar o apartamento, entre outras coisas.
Mas vcs devem estar se perguntar o que isso tem a ver com o título da postagem... Bem, já me ensaiei umas boas vezes para falar para essas pessoas que se não mudar elas vão ter que procurar outro apartamento para morar porque a maioria das coisas que tem aqui (principalmente coisas de cozinha) são minhas, mas como fazer isso com uma dose cavalar de suprema humanidade que toma conta de mim!?
Por isso que eu me pergunto, SER OU NÃO SER TÃO HUMANA?! Se eu fosse um pouco menos, seria tudo tão mais fácil... Mas não consigo chegar e falar a real situação para as pessoas, mas infelizmente um dia isso vai estourar, e não vai ser legal...
Mas por enquanto vou fazendo aquela cara que dizem que só eu sei fazer, aquela de quem não tá gostando mas que tb pouco se importa...


Nenhum comentário: