terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bagunça Geral!!!!!

Que política é uma coisa que é meio complicada de entender isso eu sei, é complicado compreender determinadas coligações, agora o mais complicado ainda é estar ouvindo Tv (sim pq eu nao paro na frente da Tv, ela pode estar ligada e eu fazendo milhares de coisas) e ouvir o nome de Leonel Brizola, até aí tudo bem, pensei que fosse campanha do PDT, mas não era do PMD, o que eles querem usando o nome de Brizola???
por favor, não destruam o nome e a história de brizola ligando-o ao PMDB...
Mas o pior de tudo é ouvir que no jingle de José Serra ele usa o nome do Lula.... não me falta mais nada msm.... O jingle é o seguinte "quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá", para mim isso é uma besteira sem tamanho, tentar transformar o Serra em Zé é fogo.... Fica parecendo na verdade que queremos o Zé Maria candidato do PSTU....
A bagunça tá começando a ficar cada vez maior.....

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Livre Arbítrio e Horário Eleitoral Gratuito

Faz tempo que estou sem postar, mas o período de eleições exigem que eu poste algumas coisas aqui...
Agora a pouco, eu estava em um site de relacionamentos, o Facebook, quando leio uma postagem que amanhã começa o Horario Eleitoral Gratuito no rśdio e na televisão, e logo abaixo o comentário de um cidadão brasileiro, eleitor, dizendo que não suporta o horário eleitoral, que deveria haver um canal de televisão que o TSE alugasse para isso para que não houvesse essa invasão na casa das pessoas.
Bom, como eu não sou de ficar calada quando alguem fala de política, e como quase sempre eu puxo esse tipo de assunto com as pessoas mesmo, resolvi responder a esse nobre cidadão que o livre Arbítrio existe, que se ele não gosta de assistir ao horário político, nada o obriga a assistir, não estamos em um regime ditatorial, se ele não quiser assistir, não haverá uma arma apontada para a cabeça dele fazendo com que ele assista.
Mas claro que também coloquei a explicação que esse também não é meu programa preferido na Tv, mas que é assim que consigo acompanhar mais de perto o que os candidatos que eu vou votar pretendem fazer (sim, porque eu já sei em quem votar, não adianta querer me entregar panfletos e materiais de campanha de outros (as) candidatos(as)), e só assim também terei argumento para cobrar dos meus candidatos o que eles fizeram e não fizeram durante os quatro anos de mandato.