domingo, 17 de maio de 2009

Há alguns dias, durante a feira do livro de Caçapava do Sul, eu assisti a apresentação de um grupo que eu tenho uma grande admiração...
Um é o Coral Municipal Caçapavano, onde cantei por aproximadamente quatro anos e tenho um orgulho enorme disso. Pq tenho orgulho??? Simplesmente porque lá eu sempre tive amigos que nas horas que eu mais precisei estavam comigo, amigos que quando eu cai, estavam por perto me ajudando a levantar, os mesmos amigos que quando eu estava muito feliz, eles também estavam, quando eu chorava, nao choravam junto, mas enchugavam as minhas lágrimas...
Senti naquele dia, que mesmo distante, meus verdadeiros amigos estavam ali... Em cada abraço que eu recebi eu senti que mesmo vendo-os menos do que eu gostaria, ainda temos uma ligação muito forte.
Desde esse dia eu tenho me sentido totalmente sozinha aqui em Santa Maria, e não é por estar sozinha, mesmo que eu esteja rodeada de pessoas que gosto muito, sinto falta do pessoal do CMC...
Mas há 3 anos atras eu fiz uma escolha, vir morar em Santa Maria, e consequentemente sair do coral, juro que nao foi uma escolha muito facil, isso me dói até hoje... Todas as quintas- feiras sinto um aperto no peito, posso estar com outras atividades, mas nunca esqueço que naquele horario eu estaria junto com o pessoal do CMC...
Amo cada integrante do coral, mesmo aqueles que eu tive pouco convivio, ou aqueles que conheci depois que me desliguei do grupo, mas os amo porque sei que eles assim como eu amam e defendem o CMC...

Um comentário:

regina volpato disse...

Oi, querida!
Como você é bonita!
Coloquei no meu blog uma sugestão sua. Se puder, veja como ficou. Tem seu nome lá. Se preferir, me avise que retiro. (http://blog.reginavolpato.com.br/ma-ra-vi-lhas/) Obrigada pela MA-RA-VI-LHO-SA
dica. Beijos, Regina Volpato