sábado, 16 de maio de 2009

Sabe quando vc sente um aperto no peito, uma vontade de chorar a qq hora e em qq lugar... E vc até tenta e consegue esconder isso por um tempo, mas depois fica impossivel esconder pq vc nao sabe mais como mentir para si msm que está td bm, que está feliz, então seu mundo desmorona...
Nao consegue mais sorrir...

Pois é há alguns dias estou assim... Não adianta me perguntar o pq, eu nao sei...
Pode ser saudade...
Sim saudade de pessoas que amo e que estão lnge, pessoas que ao e que nao estão mais comigo...
Pode ser simplesmente vontade de chorar... sem motivo, pelo menos eu nao sei o motivo.....

A única coisa que tenho vontade de fazer é deitar e chorar até dormir...
E é isso que tenho feito....

Mas quero e vou melhorar...
Isso vai passar...
Tem que passar....

Por og era isso....

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda tudo bem? me sinto assim hj sabia? uma vontade de chorar sem motivos e aperto no coração,,é horr´vel essa sensação,,parece que não não solução,,é um sentimento de tortura,,mais é uma fase da vida da gente,,e tudo nessa vida passa não é? beijão fica com DEUS,é bom vc ler bastante,,isso faz com que a sua mente fica ocupada bjs.