quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tomara que a felicidade se acomode de vez por aqui!!!!

Aiaiai.... Depois de uma semana sem gracinha como foi a semana passada, ou melhor o fim de semana passado, estou bem mais feliz, bem mais leve...

O meu baixo astral da semana passada serviu para eu ver que mesmo sentindo falta dos meus amigos do CMC e dos meus amigos de Caçapava, tambem tenho amigos maravilhosos aqui, pessoas que me deram força, demonstraram carinho e que eu sei que vão estar comigo quando eu precisar....

Bem, essa semana começou ainda no ritmo da outra semana, mas aos poucos foi melhorando...

Apesar da semana ter sido bem melhor eu queria muito estar em Porto Alegre esse fim de semana... Sem motivo especial, ou melhor, acho que ninguém entenderia os meus motivos, então PREFIRO NÃO COMENTAR.... rsrsrsrs

Nenhum comentário: