terça-feira, 2 de março de 2010

Parabéns Pedro... 10 anos alegrando a minha vida...

No dia dois de março do ano 2000, nascia o meu primeiro afilhado... Um meninão com 4k 310g, bem bochechudo, gordinho, coisa mais fofinha...
Aprendi com ele o que é ser dinda, A primeira vez que ele falou "dida" eu quase morri né... Ele era pequeno e nós diziamos para ele "Te Amo" e ele respondia "Amo".... Lindo lindo... Depois isso evoluiu e virou "Amu tu"...
O Pedro tá um baita guri, quase da minha altura (tá eu sei que não sou alta, mas ele tem apenas 10 anos)e é tão bom chegar na casa dele e ser recebida com um mega abraço e um mega beijo...

Já to aqui me debulhando em lágrimas, pois eu não pago imposto para chorar... haushuahuashuashuhs choro mesmo... por qq coisa... E quando se trata do amor que eu sinto por meus afilhados, aí choro mais ainda....

Pedro Te Amoooooooo muitooooooooo!!!!!!!
Vou te amar sempreeeeeeee!!!!!!!

Parabéns filhote amado....

Nenhum comentário: