quinta-feira, 28 de maio de 2009

DECLARAÇÃO DO DEPUTADO BOSONARI SOBRE OS DESAPARECIDOS NO ARAGUAIA: QUEM PROCURA OSSO É CACHORRO.


Caríssimo Deputado, tendo em vista a sua fatídica declaração, representada pela imagem acima, que é a porta do seu gabinete, sobre os desaparecidos do Araguaia, eu, uma simples eleitora, tenho apenas uma reflexão a fazer...
As familias que tiveram pessoas desaparecidas e que lutam para ao menos dar uma sepultura digna a esses familiares, seriam essas familias cachorros?????
Senhor deputado, após a Ditadura Civil Milita (1964- 1985)não restou nada a essas familias a não ser procurar seus desaparecidos, pessoas essas que foram perseguidas e torturadas das formas mais cruéis e depois "sumiram no espaço", como se elas nunca tivessem existido.
Ora, o que mais nos resta agora, que temos o rótulo de cachorros dado pelo nobre Deputado???
Começar a latir, rosnar, quem sabe até mesmo como cães ferozes atacar o infeliz que fez essa declaração. Sim pois se somos cães é isso que nossa natureza nos manda fazer, e como cães iremos usar o nosso faro para seguir na procura por justiça, ah Deputado, eu sempre ouvi dizer que quando não se tem nada útil para falar é mais sábio calar, e o senhor perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieto.
Pelos desaparecidos no Araguaia, queremos JUSTIÇA e lutaremos sempre PARA QUE NÃO SE ESQUEÇA, PARA QUE NUNCA MAIS ACONTEÇA.

Peço licença aqui para falar uma coisa nada ética, mas parafraseando uma amiga: "O dia que esse infeliz morrer, já vai com 15 anos de atraso."

2 comentários:

Eduardo Schneider disse...

Esse deputado tem que sofrer um processo. Com um cartaz, ele conseguiu ofender milhares de cidadãos brasileiros. Como diria o jornalista Boris Casoy: "Isto é uma vergonha"
Eduardo Schneider

Beta =* disse...

É Eduardo.... O pior de tudo, é que esse pensamento não é só dese deputado... é uma pena as pessoas pensarem isso...