quinta-feira, 28 de maio de 2009

Concepção de felicidade...

Demorei, mas acho que encontrei a minha concepção de felicidade...
É ter minha familia, meus amigos (os que estão sempre perto, ou aqueles que eu demoro muito tempo para reencontrar), é conquistar novos amigos, é fazer o que eu amo, é cantar(mesmo que eu faça isso bm menos do que eu gostaria), é ouvir minhas músicas (as de fossa, as animadas, as que me fazem pensar), é fazer festa (sair para dançar e voltar quando já é dia), é rir (com ou sem motivos), é chorar quando o coração precisa se expressar assim...
Mas o melhor de tudo, o que me deixa mais feliz é ouvir das minhas estrelinhas a frase mais linda e mais sincera que se pode ouvir de criança: EU TE AMO, e eu sei que esse sentimento é verdadeiro e que é recíproco, pois só eu sei o quanto amo a minha constelação particular...
Mas também é muito bom quando reune boa parte da familia, as mulheres se juntam e todo mundo fala ao mesmo tempo, assuntos diferenes, mas todo mundo se entende... Ou senão aquele silencio onde só o olhar já fala tudo... Ou aquele “Oi” meio que correndo no msn, mas é aquele “Oi” que deixa o dia mais leve, que te faz lembrar que tem uma pessoa, que mesmo longe, lembra de vc e sente sua falta, e mesmo estando cada uma em uma cidade, choramos juntas por msn, pois se o coração de uma tá apertadinho, com vontade de chorar, o da outra também está... E mesmo chorando, sou feliz, porque sei que tem alguem que entende porque eu choro...
As melhores pessoas do mundo estão do meu lado (as vezes nao do lado, mas estão no meu coração) é com elas que o filme é mais engraçado, que o riso rola com mais facilidade, que o choro sai sem pudores, que as conversas sao mais apimentadas, que as discussoes sao mais acaloradas e nao terminam em nenhuma conclusão, pois no meio da discussão acontece alguma coisa que muda todo o sentido da coisa...
É com essas pessoas que me preocupo, é por elas que meu coração bate, é por elas que respiro, é para elas que tenho os melhores sorrisos, e com toda a certeza, é para que elas se orgulhem de mim, que vou em busca dos meus sonhos...
Demorei, mas entendi que a minha felicidade depende da felicidade de cada uma dessas pessoas... e que só serei feliz vivendo um dia de cada vez, não atropelando meus sentimentos, e nem os sentimentos de outras pessoas...
No fim das contas a felicidade é tão simples e ao mesmo tempo tão complexa e tão dificil de alcançar, mas não é porque um dia vc está mais para baixo, com vontade de ficar sozinho que vc não é feliz, pois é nessa hora, que vc tá sozinho que vem a cabeça todos os sentimentos de todas as pessoas que tu ama e q te amam, e é aí que vc vê que é a pessoa mais feliz do mndo e que os problemas são pequenas pedras, ou pequenos espinhos que podem machucar e fazer sangrar, mas que com sabedoria e paciencia podem ser retirados do caminho, mas nunca devem ser deixados onde outra pessoa vai passar, pois ela pode não ter a mesma sabedoria e paciencia e acabar se machucando muito e vc se sentirá culpado, mas aí pode ser tarde demais.

Nenhum comentário: