quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tá certo, eu sei que faz um bom tempo que eu não posto nada aqui, mas durante as férias e durante quase td o mês de março eu fiquei sem internet... Eu sei que isso não é desculpa, mas vou tentar fazer um resumo de tudo o que aconteceu até agora, desde dezembro...
As férias de início foram super chatas... Nada para fazer, ninguem para conversar, minhas amigas trabalhando, a unica coisa boa era estar com as minhas estrelinhas,... Mas depois da correria de final de ano, tudo começou a ficar melhor, quando não tinha poso na casa da Tairane, tinha festa com a Carol, a Gil, o Renato, o Dudu, o João Vitor, o Mauricio e mais uma penca de gente,...
Saimos até para fazer programa de turistas em uma chata tarde de domingo, sim sim, é isso msm que vcs estão pensando, saimos para tirar fotos em alguns lugares considerados pontos turisticos em Caçapava...
Depois disso veio o “CARNASFALTO”, que para nós rendeu +- 3 semanas entre pré carnaval, carnasfalto e enterro dos ossos... huahuaua.... e como rendeu pq até bloco nós fizemos, como é o nome do nosso bloco “FUGIDOS DA CAMA”, só pq estavamos de pijama.... Sim nós estavamos de pijama na rua principal da cidade, sim nós pagamos esse “MICO”, ou melhor esse “KING KONG”, e não, não tinhamos bebido nada além de água....
No inicio de março, voltei para Santa Maria, comecei o ano com força total, mudei de curso, agora faço o que amo... Serei HISTORIADORA, mudei de apartamento também... ou seja um ano que promete também pois já começou cheio de mudanças....
Agora é esperar para ver o que vai acontecer, ou melhor, esperar não, vou atras dos meus ideais, dos meus sonhos, da minha vida.... Não vou ficar parada para ver a vida passar na frente dos meus olhos e eu não fazer nada....

Ah e por falar na Tairane, é bom saber que tu também tem o teu cantinho agora...
É isso aí... Vamos colocar a cabeça para funcionar e que venham textos, bobagens, desabafos... Te amo minha negahhhh!!!!!

Nenhum comentário: