terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Como as pessoas são injustas consigo e com aquelas que ontem eram pessoas importantes em suas vidas!!???
Faço essa reflexão começando por mim, sou injusta em pensar que minhas amigas do tempo que eu morava em caçapava não me procuram mais porque o tempo e a distancia nos separaram, mas será que não fui eu mesma que as separei de mim, não ligando de vez em quando, não mandando uma mensagem, um e-mail, ah mas poxa, elas tambem poderiam ter feito isso né....
Sou injusta tambem com pessoas que foram importantes em momentos decisivos da minha vida e quando me dou conta que faz muito tempo que não tenho noticias, ou quando elas vem me dar um oizinho nem que seja durante um sonho, parece que querendo que eu lembre que elas existaem aí eu resolvodar um oizinho também.... nem que seja uma mensagem perguntando como a pessoa está e dizendo que eu estou com saudade eu me obrigo a mandar...
Vejo as pessoas falando que a gnt muda, tá é verdade, td mundo muda, mas será que eu mudei tanto que não consigo mais ter minhas velhas amizades de volta, será que de agora em diante serão apenas os amigos recentes e os mais antigos não terã valor??? E tudo que já passamos juntos não conta??? Ah não sei mais o que pensar, quer saber todos esses pensamentos são injustos, mas são injustos comigo tambem, que fico aqui me remoendo, ensando no que pode estar acontecendo com as pessoas, vou tocar a minha vida, se quiserem me encontrar, sabem onde eu moro...
Só quero que saibam que eu ainda sou a mesma amiga que está lá tanto no porre quanto na ressaca.....

Nenhum comentário: