terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As indiadas de verão continuam...
A pois é... sei que estou relapsa, que ia escrever diariamente, mas fazer o que se as indiadas de verão continuam e eu não consigo postar neda que preste aqui, minha cabeça não anda funcionando muito para escrever algo que preste, é o ritmo de ferias, a coisa sai do controle, não que eu tenha saido do controle, só quando o assunto é dormir, isso sim eu to tendo tempo de sobra para fazer, no minimo 12 horas de sono por dia....
Ando meio nostalgica, acho que é tempo ocioso demais para pensar em tudo o que já passou, o passado tem me “assombrado” bastante, mas não por coisas que fiz de errado, mas simplesmente por coisas que fiz, coisas que gostaria de ter feito e não fiz, pessoas que gostaria que soubessem o quanto foram importantes para mim em determinados momentos, mas nunca tive a coragem suficiente para falar...
Queria escrever aqui que não tenho tido tempo pq minha vida tá agitada demais, mas bem pelo contrario, nao to escrevendo pq nao tem acontecido nada, simplesmente nada...
Era isso por hoje, nada para fazer, nada para escrever... ô vidinha monótona essa minha....

Nenhum comentário: