quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Sabe quando você sabe que é verdadeiramente a pessoa mais feliz do mundo???
Quando você sem esforço nenhum consegue arrancar de uma crinaça o sorriso mais sincero, aquele só por ela ver você...
E isso acontece comigo, tenho um certo “mel” com crianças, posso não fazer nada que vá cativá-las, é só falar alguma coisa, ou simplesmente olhar e sorrir e o sorriso será devolvido...
Falo isso porque como quem me conhece um pouco sabe como amo crianças, e como sou amada pelas crianças que me rodeiam, são seis que estão sempre por perto, o Pedro, a Mariana, a Eduarda, a Marilia, a Cecilia e a Rafaela... E é tão bom estar com essas figurinhas...
Cada um com seu jeitinho todo especial, o Pedro, meu gurizinho, está crescidinho já, não é mais o meu bebe fofinho, é meu homenzinho timido mas muito carinhoso, travesso como toda a criança, mas quando tem que se comportar é exemplar...Me ensinou que ser dinda babona é a coisa mais recompensadora do mundo, é meu primeiro afilhado...
Mariana, a minha gatinha sapeca, com seu jeito de “prendinha do pampa”, ama cavalo, e eu amo quando a vejo como uma verdadeira amazona em um cavalo, nos deu alguns sustos quando era bebe, mas a cada dia que passa, a cada beijo que recebo, a cada abraço bem apertado, sinto que tudo valeu a pena...
Eduarda minha gatona, sapeca, apronta cada uma, é mimosa, sempre querendo colinho e eu sempre dando um jeito de escapar desse encargo, pois já não consigo mais pegá-la no colo, pois já está uma mocinha...
Marilia, minha pretinha, mimosinha da dinda, jeitinho de gatinha manhosa, eu e o papai fomos os primeiros a saber que mamae estava com voce na barriga, me faz ver que ser dinda de menina é tudo de bom, é super vaidosa, adora dançar, e convenhamos dança bem a minha gatinha....
Cecilia, nasceu ruivinha, agora é loirinha, adora o colo da dinda, e dá uns abraços muito bons... Tava com a perninha machucada a poucos dias e eu me preocupei achando que ela não ia ficar muito impaciente por estar com a perninha imobilizada, mas ela me deu uma lição, criança sempre acha um jeitinho para fazer as coisas, principalmente para brincar...
Rafaela, é “meu rabinho”, pode não me enchergar, mas se ela desce do carro e ouve a minha voz já vem correndo para o meu lado, larga todo mundo quando o assunto é brincar com a “Beta”...
Bom tudo isso é para ilustrar um pouquinho o quanto eu sou uma pessoa super feliz, e o porque da minha felicidade... se acordo todos os dias e tenho forças para seguir em frente é porque sei que tenho essas seis estrelinhas guiando o meu caminho...
Amores da minha vida, por voces vivo...
Voces são a mais pura demonstração de amor da minha vida!!!!!!!!!

Nenhum comentário: