sexta-feira, 13 de junho de 2008

Saudade do meu avô!!!!!!!!

Vô ontem fez 2 anos que tu partiu....
A saudade é imensa....
Sei que não demonstrei isso muitas vezes mas EU TE AMO, e nao me lembro de ter dito isso pra ti alguma vez na vida.....
Eu era uma criança, boba, mimada.... Mas cresci, e queria que tu tivesse aqui comigo, vendo esse crescimento...
Éramos tão diferentes e tão parecidos, por isso sempre batíamos de frente, mas mesmo sem notar tu sempre sedia a meus pedidos, minhas exigencias.....
Queria que tivesse aqui pra ver que a "guria"(era assim que tu me chamava) mudou, está mas decidida da vida,....
Queria que estivesse aqui para ver a "guriazinha"(pq ela roubou meu posto),era assim que tu chamava a Mariana, ela está linda, uma princesinha realmente....
Muitas vezes tu me demonstrou o teu amor, podia não ser com abraços e beijos(tu não era muito chegado a isso), mas só de perguntar pq eu não tinha aparecido na tua casa(morávamos no mesmo pátio)... Indo lá em casa saber pq eu não tinha ido lá, e eu ficava braba, achava que tu e a vó queriam me monitorar, mas não era verdade, vocês só queriam que eu estivesse com voces...
Vô daí onde tu está, segue cuidando da gente, tu a vó e o tio tão juntos, mas eu queria que vocês estivessem aqui.....
Te Amo pra sempre!!!!!!!!

Nenhum comentário: