segunda-feira, 16 de junho de 2008

Depre total!!!!!!

Sabe aqueles dias que vc tem vontade de sair correndo, não olhar para tras e simplesmente ignorar tudo e todos.... Estou assim há umas duas semanas, tudo tem dado errado, minha vida está de ponta cabeça.... Mas é aquela maxima né, felicidade de pobre dura pouco, a minha durou no máximo meia hora... Tenho mil planos(que não consigo realizar), tenho mil idéias(que com certeza vão apenas ser lembradas por mim, pois são apenas idéias, nunca serão realidade)....


A vontade que tenho é de chorar a toda hora, chorar até essa dor passar, e essa dor não é física, é emocional.....


Tenho sentido muita saudade, saudade de pessoas que já se foram, saudade de não ter preocupações, ou de me preocupar apenas com futilidades, mas tenho que entender que cresci, e que tenho minha vida para "tocar em frente", na verdade tudo o que eu queria nesse instante era alguem que me disesse "calma tudo vai dar certo", e que essa frase fosse verdadeira, já ouvi essa frase essa semana, mas não consegui acreditar nela......



Os sonhos foram embora, não realizados, esquecidos dentro de uma gaveta para sempre, a realidade dói...


Minhas idéias estão confusas, não consigo me concentrar em nada... Tudo acabou...


Sorriso será dificil de ser visto em meu rosto novamente, agora são apenas lágrimas, tristeza...Não perguntem o que está acontecendo, só falaria isso para uma pessoa, uma amiga que está distante, a amiga que sempre me deu colo, aquela que sabe praticamente tudo da minha vida, aquela que sempre me apoiou qndo precisei, mas que tambem me deu os melhores conselhos, os puxões de orelha, e eu sempre levei a sério tudo que ela me disse......Só ela nesse momento saberia me dizer a coisa certa......


É dificil dizer qnto tmpo isso vai durar, não sei, pode ser que para sempre pois uma frustração não se apaga da memória nunca....!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: