quinta-feira, 5 de junho de 2008

Na última semana e início desta, as coisas começaram a mudar para mim, consegui um estágio, meu trabalho foi aprovado para o encontro de estudantes de arquivologia na Bahia(só não sei como que vou para lá, mas td bm isso se resolve)... Mas comecei a ver tb que crescer dói, e dói muito, não estar com as pessoas que tu ama tantas vezes fosse necessário estar com elas, perceber que muitas dessas pessoas infelizmente partiram sem saber o que eu realmente as amava...
Não sei se algum dia irei me perdoar por determinados erros...
Estou confusa, precisando de um tempo para refletir, e nessa hora quero os amigos por perto, e alguns deles estão bm ao meu lado e me fazem rir das situações menos engraçadas, me fazem enxergar que nem tudo é dor.....
E tem aqueles amigos que não estõ junto, mas só de pensar neles já me sinto aliviada, parece que tudo se resolve em um simples oi, um simples e-mail, ou ainda em um simples tok de telefone.....
Mas crescer segue doendo..... E é uma dor que não passa, só aumenta.... Pq não somos ensinados que dói tanto assim, nos preparam para tanta coisa na vida, menos para crescer....
O crescer que dói não é o de tamanho, altura,... mas sim o de mentalidade, pensamento.....

Nenhum comentário: