segunda-feira, 21 de março de 2011

Meio assim assim.....

Sabe aqueles dias em que você não sabe porque acordou, e que depois tem a certeza de que não deveria ter levantado da cama msm, pois é, ontem meu dia foi assim, uma pusta discussão em casa, já fui para a rodoviária indignada, louca para não vir para Santa Maria, chego aqui e a vontade que tenho é de sair correndo...
Hoje a mesma coisa, uma vontade de não levantar, uma vontade de não ir assistir a aula, mas lá fui eu, depois fui no hospital ver a função da cirurgia que tenho que fazer, cheguei em casa morrendo de dor de cabeça, desliguei as malditas caixas de som do computador da criatura que mora comigo e ele ficou brabinho, mas nem música ele tava escutando, tava no msn com aquele barulho mais do que irritante...
Mas para me mostrar que nem tudo é ruim, recebi um e-mail sobre um congresso Iberoamericano que vai acontecer em novembro em Santa Fé/ Argentina, claro que me animei né... Só que essa animação é bem temporária, daqui a pouco passa...
Para tentar melhorar o meu final de dia e inicio de noite, vou escutar Maria Rita e Elis Regina, pode ser que alguma música me deixe mais feliz..... Pq por enquanto ainda estou muito irritada, quando isso vai passar? Espero que logo, e para quem vai dizer que essa irritação é TPM eu digo que não é...... g

Nenhum comentário: