terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bagunça Geral!!!!!

Que política é uma coisa que é meio complicada de entender isso eu sei, é complicado compreender determinadas coligações, agora o mais complicado ainda é estar ouvindo Tv (sim pq eu nao paro na frente da Tv, ela pode estar ligada e eu fazendo milhares de coisas) e ouvir o nome de Leonel Brizola, até aí tudo bem, pensei que fosse campanha do PDT, mas não era do PMD, o que eles querem usando o nome de Brizola???
por favor, não destruam o nome e a história de brizola ligando-o ao PMDB...
Mas o pior de tudo é ouvir que no jingle de José Serra ele usa o nome do Lula.... não me falta mais nada msm.... O jingle é o seguinte "quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá", para mim isso é uma besteira sem tamanho, tentar transformar o Serra em Zé é fogo.... Fica parecendo na verdade que queremos o Zé Maria candidato do PSTU....
A bagunça tá começando a ficar cada vez maior.....

Nenhum comentário: