segunda-feira, 1 de junho de 2009

Feliz, muito feliz!!!!!!!!

Aiiiiii!!!!!
To feliz!!!!!!!
O frio me levou a Caçapava no fim de semana...
Fui ver algumas de minhas estrelinhas, Pedro, Eduarda, Marilia e Cecilia... Coisa boa foi chegar e receber o beijo da Duda, e um colinho da Marilia,e o abraço gostoso da minha cumadre...Depois ganhar o beijo da Cecilia e ajudar o Pedro com o dever da escola...
Comer pão quentinho da minha tia(que faz isso para me adular).... rsrsrsrsrrs

Nossa, fazia um tempão que eu não ia na Tairane, e o que me deixou feliz, foi ver que mesmo que eu demore para ir lá, sempre estou no coração e no pensamento das pessoas que amoooo.... e elas também estão sempre junto comigo, mesmo estando longe e vendo tão poucas vezes...
E agora a pouco recebi a mensagem da Mariana no meu orkut dizendo que estava com saudade, e eu também estou morrendo de saudade dela.....

Com tudo o que aconteceu, com as demonstrações de carinho que recebi, vi que mesmo que eu esteja triste alguns dias, em outros vou ser a pessoa mais feliz do mundo.....

Ah e quanto ao frio, to congelando, mas amo frio, então não reclamo...

Nenhum comentário: