terça-feira, 4 de novembro de 2008

Saudade! 13 anos sem o tio Luiz...

Bom, na verdade esse post era para ter sido ontem, mas não deu tempo de escrever!!!!!!!
Dia 03/11, a saudade é cada vez maior, dizem que quando se perde alguem, depois de um tempo tu "acostuma" a não ver mais aquela pessoa, a não falar mais com ela, mas comigo isso não acontece, cada dia que passa sinto mais saudade, sinto falta de ouvir a voz, de ouvir o cantarolar pela casa...
Tio Luiz, quando penso que faz 13 anos que tu nos deixou não consigo ainda acreditar, tenho a impressão que vais voltar, que estas apenas dando um tempo, que estás muito envolvido com os corais que regia, ou com os teus alunos...
Até hoje não sei se o meu amor pela música e pelo canto coral não começou como uma forma de suprir esse vazio que você deixou...
Se arrependimento matasse eu já estaria morta a muito tempo, pois não disse tantas vezes quanto eu queria ter dito a frase simples mas com grande valor TE AMO!!!!
Mas eu era uma criança, e não sabia que um dia ia sentir falta disso...
Infelizmente a coisa que eu mais lembro foi aquele maldito dia de novembro de 1995, o dia que eu queria que não tivesse existido...
Sei que estas em um lugar melhor, que estas com a vó e o vô, e que com certeza vocês estão felizes juntos, mas sinceramente eu queria que vocês estivessem aqui comigo...
Sei que você não vai ler esse post, mas é o jeito que eu tenho para desabafar um pouco....
Tio Luiz, TE AMO!!!!!!

Nenhum comentário: