terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Parem o mundo!!! Eu quero descer!!!

Genteeee!!!  Dá  para parar esse mundo só um pouquinho que eu preciso descer?!?!?!

Fiquei uns dias sem escrever tentando digerir muita coisa, mas, parece que cada dia a situação piora. Não sei se eu dou risada das coisas que vejo ou se eu sento, choro devolvo o Brasil para os Índios e imploro por perdão... 

Mas vamos aos porquês desse sentimento:

1.  Muito se fala em Pátria educadora, porém, o que se vê é: Governador de São Paulo fechando escola, as bibliotecas do Rio de Janeiro fechando, faculdades públicas (federais e estaduais) em situação precária...

2.  Um grupo de seres (não sei se posso classificar de humanos) faz uma campanha contra os "privilegios" que as pessoas com necessidades especiais tem...  Opa, "peraí" privilégios?! Queria que esse grupo me provasse o quão privilegiada é uma pessoa que tem alguma necessidade especial.

3.  Um grupo de policiais atira contra um carro com cinco jovens entre 16 e 25 anos...  O que esses jovens estavam fazendo de errado?! Simples, estavam comemorando o primeiro salário de um dos meninos... 

Ai gente, sério, não dá...  não consigo mais escrever as coisas esdrúxulas que estão acontecendo e eu sei, existem muitas e muitas e muitas outras situações... 

Nenhum comentário: