quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um pedido de perdão às minhas estrelinhas!!!!




O post de hoje é um pedido de perdão aos meus afilhados, e as minhas priminhas, ou seja um pedido de perdão para as estrelinhas da minha vida... Perdão por não ser mais presente na vida de vcs, perdão por as vezes ser tão distante, mas tenham a certeza que eu amo vcs mais do que um dia vocês possam imaginar, resolvi postar o trecho de uma música que vocês não conhecem ainda, mas que fez tanto sentido e um dia vocês ainda vão conhecer...

Perdoem a cara amarrada,

Perdoem a falta de abraço,

Perdoem a falta de espaço,

Os dias eram assim...

Perdoem por tantos perigos,

Perdoem a falta de abrigo,

Perdoem a falta de amigos,

Os dias eram assim...

Perdoem a falta de folhas,

Perdoem a falta de ar

Perdoem a falta de escolha,

Os dias eram assim...

E quando passarem a limpo,

E quando cortarem os laços,

E quando soltarem os cintos,

Façam a festa por mim...

E quando lavarem a mágoa,

E quando lavarem a alma

E quando lavarem a água,

Lavem os olhos por mim...

Quando brotarem as flores,

Quando crescerem as matas,

Quando colherem os frutos,

Digam o gosto pra mim...

Digam o gosto pra mim...

Nenhum comentário: