sábado, 9 de abril de 2011

Para amigas master blaster especiais

Sabe quando vc ta ferrado, mega mal e resolve fazer uma besteira para ver se isso passa, pois é, fiz isso hoje e sabe o que tenho para dizer?!
Vodka vai t fazer feliz por alguns minutos, depois vc vai ver que ela nao vai te ajudar, só t deixar pior...

Os amigos, não são necessariamente aqueles que te conhecem desde pequenos, podem ser pessoas que vc nao conhece pessoalmente, mas que voce confia e aceita seus conselhos, puxões de orelha, preocupações, e vc tb se preocupa com essas pessoas, talvez nao saiba externar esse carinho como queria. Pq não sabe externar? Sei lá, por tantas coisas, por achar, como sempre achou, ser mais fácil escrever o que sente para que essa pessoa leia depois, não não sua presença...

Sempre fui assim, minhas amigas sempre receberam bilhetes, cartas, mas nunca podiam ler na minha frente, sempre morria de vergonha, tenho uma amiga que até hoje guarda as minhas cartas, que sempre eram entregues em mãos, pois moravamos na mesma cidade, o correio nunca soube da existencia dessas cartas...

Chris, Manu, pra mim é mais facil externar com palavras aqui o carinho que tenho por vocês... É uma coisa tão forte, que eu não sei explicar... Em pouco tempo vcs são como parte da minha familia, vcs sabem coisas que as vezes nem eu sei, como um exemplo simples... Manu conseguiu interpretar o AIN...

Com vcs, mesmo que eu esteja triste, que eu chore muito na frente do computador, tiro lições que vou levar para sempre na minha vida... Uma delas é a de que "Não posso ter medo do sentimento que cativo nas pessoas", uma outra lição básica? Ah, são tantas, não vou enumerar aqui não....

Sabe quando eu digo que #AmoDemaisDaConta... é a mais pura verdade... Vocês entraram na minha vida e eu na de vcs meio que sem pedir licença... O carinho "Crescendo foi ganhando espaço" e agora é enorme...

Obrigada flores, sempre vão estar no meu coração, um coração que vai voltar a ser alegre, brincalhão, onde a tristeza vai ficar guardada e não vai dar as caras quando não for chamada.

Manu e Chris #AmoMaisQueDemaisDaContaVocêsSãoMasterBlasterNoMeuCoração

Nenhum comentário: