quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Resposta a Luiz Henrique Maffini...

Caro senhor Luiz Henrique Maffini, que engraçado o senhor dizer que é muito fácil protestarmos contra aumento da passagem, que os estudantes deveriam abdicar da meia passagem estudantil. Creio que o senhor não sabe, ou se faz de desentendido, mas não usamos só a passagem, temos outras coisas, como por exemplo as cópias e os livros que utilizamos, a alimentação ou o senhor pensa que tudo isso é gratuito. Queria fazer uma proposta para o senhor, que tal parar de utilizar o seu carro e andar de ônibus, faça esse teste durante um mês, o senhor estará ajudando o meio ambiente com a diminuição de gases poluentes e vendo de perto a realidade de quem usa o transporte coletivo em Santa Maria. Depois o senhor me diz se estamos certos ou não de protestarmos por melhorias e preço justo.

Outra coisa, não vi praticamente nenhuma melhoria do SIM, os tão falados ônibus novos, a maioria que eu vejo foi pintado e não comprado novo.

Outra coisa importante, não são todos os ônibus que tem acesso para pessoas com necessidades especiais, ao meu ver, todos os ônibus deveriam ter o acesso, ou as pessoas que tem necessidades especiais não tem o direito de ir e vir?!

Ah, e as paradas de ônibus em “ótimo estado”, se chove a gente se molha... Isso nos lugares que tem parada de ônibus, pois há lugares que a parada de ônibus é apenas um poste onde está escrito a palavra ônibus...

Ou seja senhor Luiz Henrique Maffini, conheça um pouco mais da realidade de quem usa ônibus diariamente e depois venha falar de novo se devemos ou não reclamar...

Um comentário:

Pablo Berned disse...

Beta! Muito boa essa iniciativa em publicar respostas ao repúdio com que certos setores da política santamariense tratam as pessoas! Saudoso Bezerra da Silva já alertava: "esse político é safado, cuidado na hora de votar! também disse: meu irmão, se liga no que eu vou te dizer, depois que ele for eleito não arruma emprego pra você; meu irmão se liga no que eu vou te dizer, depois que ele for
eleito manda os homens te prender"
Bejo e sucesso no blog... Estamos de olho...