terça-feira, 16 de junho de 2009

É ESTRANHO!!

É estranho conhecer inúmeras pessoas no decorrer dos anos. Ter afinidades por algumas delas e em face disso, guardá-las do lado esquerdo do peito.

Mais estranho ainda querer que elas estejam bem, em paz, com saúde, realizando os seus sonhos, lutando por seus ideais, sendo felizes ou buscando a felicidade.

Lembrar dos seus sorrisos quando estes foram compartilhados com os nossos sorrisos, lembrar-nos de suas músicas favoritas, seus jeitos de ser, algo marcante!

Estranho é, porque nos dias de hoje as pessoas parecem não gostar de acalanto, de carinho, de sentir-se querido, acarinhado e porque não amado. Por alguém, por alguns, tão pouco por muitos! Como se só o amor de homem e mulher valesse à pena; Como se só o sexo fosse importante. E para algumas outras pessoas nem isso tem lá o seu valor.
Por que nos afeiçoamos assim? Nós que somos raridade ou o mundo que está se acabando?Ter um carinho especial por alguém que de alguma forma significou algo em nossa vida é por acaso uma doença desconhecida?Será que precisamos nos tratar ou o mundo que precisa rever seus conceitos?

EU GOSTO DE VOCÊ! ADORO VOCÊ! ESTAR NA PRESENÇA DE SUA COMPAINHA! GOSTO DE CONVERSAR COM VOCÊ! DE SABER DE VOCÊ! LIGAR PRA VOCÊ! TE MANDAR UMA CARTA, UM E-MAIL, UM SCRAP! GOSTO DA NOSSA AMIZADE!

Essas frases estão em instição porque os sentimentos estão em deteriorização. Amigos, poucos tem e cada vez mais poucos terão porque as amizades estão em decomposição.

Espero que ter refletido sobre o assunto possa também lhe fazer refletir. Que este meu texto venha a ser como uma ponte entre nós unindo-nos mais, nos aproximando mais para que possamos ser grandes amigas.

Se você está lendo este texto escrito por mim saiba que fostes uma das pessoas que me inspiraram a escrevê-lo. Tenho um carinho muito especial por ti para ser insignificante! Não deixe-o se perder! Não deixe-o ser recordação! Separei um lugar só seu no meu coração! Adoraria ter um lugar no seu também!

Nenhum comentário: