sexta-feira, 17 de outubro de 2008

DESABAFOOOOOO!!!!!!

Sabe de uma coisa...??? Cansei!!!!
Cansei das pessoas se fazerem de coitadinhas e não tentarem mudar sua própria realidade, cansei de ver a crueldade da humanidade, cansei das rotulações absurdas que as pessoas recebem pela maneira que se vestem, pela música que ouvem,... Ah "façameofavor", o que vale mais: a "marca" da moda ou o conteúdo da pessoa???
Enquanto muitas "cabeças iluminadas" pensam ser a "marca" a coisa mais importante, gente como eu crê que se não fizermos nada e continuarmos aplaudindo essa idiotice deixaremos para as futuras gerações um registro de preconceito muito grande, um registro de que você só faz parte de um determinado "grupo social" se fizer as mesmas coisas, se pensar de mesmo jeito que aquelas pessoas pensam...
Não é isso que quero que um dia meus filhos pensem, quero que eles sejam livres para fazer suas escolhas, para pensar o que vai ser melhor para eles, assim como eu pude um dia fazer...
Quero uma reflexão maior do porque se vê tanta dsigualdade, tantos absurdos e ficamos quietos para tudo isso...
Por favor abram os olhos, e mais que isso, abram as mentes, não quero que todos pensem da mesma maneira que eu penso, mas quero que pensem, simplesmente isso.

Fica aqui um pouco da minha indignação...

Nenhum comentário: