quinta-feira, 8 de maio de 2008

Saudade dos meus avós...

Eu sei que temos que valorizar as pessoas qndo elas ainda estão ao nosso lado, mas qndo se é jovem, cabecinha nas nuvens, não se dá muito valor a isso...
A gente só sente que o tempo que passou não foi bem aproveitado qndo não se tem mais a chance de ver as pessoas ao nosso lado diariamente como antes...
Se eu soubesse a falta que vcs iam me fazer, eu teria aproveitado mais cada segundo que estavamos juntos, ia reclamar menos, ia ouvir com mais paciência e mais atenção td que vcs tinham para falar, teria abraçado mais, teria beijado mais...
Só o que tenho a pedir é que me perdoem pelos meus erros, pelas vezes que ficava brava com vcs, tudo isso, às vezes(quase sempre) era para chamar a atenção...
Vocês estarão para sempre no meu coração.... Amo muito vcs... Saudade!!!!!

Nenhum comentário: