quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sei que estou um pouco ausente, mas a correria diaria exige isso d mim...
Trabalhos da facul exigem meu tempo quase q integral...
Não sei se estou gostando kdo curso ou se apenas me adaptei a ele...
Descobri que amo de paixão as disciplinas de História, tenho medo que nos próximos semestres qndo nao forem mais ofertadas essas disciplinas eu me desiluda novamente com o curso...


Mas parando de falar um pouco no curso, no dia 06/10/2007 fui a Ocktoberfest em Santa Cruz do Sul show do Babado Novo... Estava muito bom... As fotos serão postadas no meu orkut, assim como as fotos do Enearq tb foram postadas lá...


Vou tentar não ficar tantos dias sem escrever, quem sabe passar aqui todos os dias só para dar um oizinho...

Bjinhus no coração de tds...

Nenhum comentário: