quinta-feira, 27 de setembro de 2007

feriadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como prometido vou contar um poco do feriadão...
Bom, dia 20/09 como todo feriado d dia do gaucho estava chovendo, mas nem por isso deixei de ver minha priminha desfilar, ela estava linda... Não fiz mais nada de interessant pq a chuva nao permitiu, em compensação dia 21/09 meu niver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEE parabens para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz uma janta e depois eu e uma amiga fomos para o CUC BEER, tava muito bom, passei o fim de semana conservada no alcool, putz bebi demais, mas foi ótimo... Ta certo que tem muitos detalhes que resolvi deixar de fora, até pq tem coisas que só eu precikso saber e mais ninguem...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!
Não perca nos próximos capitulos ou melhor nos proximos posts fotos d tudo ou melhor quase tudo.....

Nenhum comentário: