sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um turbilhão de sentimentos, pensamentos e lalala...

A coisa que mais me deixa braba, são as pessoas que pensam que morar na casa do estudante é a coisa mais simples, mais gostosa do mundo, que aqui rola de tudo, que é só festa, etc.,etc., etc....
Sabe o que eu tenho para dizer para vocês, filhinhos de papai, venham passar um mês sem mamãe fazer tudo para vocês, sem privacidade, sem conforto, com pessoas que você nunca viu antes na sua vida, longe das pessoas que você ama... Vocês não aguentariam um mês não, isso eu tenho certeza...

As vezes, tudo o que eu quero é sair daqui, mas ir para onde, fazer o que da vida?Se tá ruim aqui, vai ser pior fora daqui...
Muitas vezes já pensei se fiz a escolha certa vindo para Santa Maria, muitas vezes só quero o oi, o abraço, o beijo das pessoas que amo, só que elas estão longe...

Algumas pessoas me perguntam pq ando tão séria, pq não saio, pq me isolo... Será que eu preciso realmente responder essas perguntas?! Será que já não perceberam que o momento pede isso...
Quero ficar em casa, sair pra que se não vou ver as pessoas que eu gostaria? Sair por insistência e ficar com cara de séria e emburrada e ser tachada de chata, mala, etc. Não né, a pior coisa do mundo é sair com quem não está com vontade...

Bom, espero que os filhinhos de papai aceitem meu convite, e que meus colegas parem de querer que eu saia...


Nenhum comentário: